sábado, 6 de julho de 2013

CROCONISTA

   Sou um cronista de um mundo caduco alias sou um caduco de um mundo crônico onde minha escrita não é lida de modo correto e eu não sou correto no que escrevo e falar é pouco e pouco é meu falar sabendo que quando falo só digo bobagens e minha verborragia passa a não significar nada e minha escrita assim o é. Tenho pena de ti que leu até aqui e se alguém leu continuo tendo pena pois maior seria a pena de mim se lendo entendesse o que quero dizer mesmo sabendo que não posso dominar essas palavras que me dominam e mesmo assim eu escrevo. Quase sem sentido tal qual meu intelecto continuo escrevendo poupando as virgulas e reticências que outrora pensara eu que haviam me ajudado a expressar o que não pode se expressar mas somente retardaram a ineficácia do meu escrever que é reles e de um dedo só nos teclados pois na pena escrevo com dois de certo que apoiado pelo dedo médio que também me apoia de maneira mais contundente em outra forma de expressão mais simbólica. Tenho dito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário