sexta-feira, 20 de julho de 2012

SAIDEIRA



        José Manoel, após passar por um princípio de infarto, foi arrastado por sua mulher ao médico. Chegando lá ele foi se explicando:
      - Então, doutor, eu tive um piripaque; acho que é coisa do coração!
      O médico olhou o cliente de alto a baixo, analisou, refletiu e questionou:
      - O senhor pratica esporte?
      - Jogo futebol com os amigos nos finais de semana!
      - No seu cotidiano tem uma vida sedentária?
       - Não !!! Tenho ido ao trabalho de bicicleta e, de um tempo pra cá, não utilizo mais o elevador, só escada!
      - E a alimentação?
      - Super natural, só como cozidos e assados... nada de frituras!
      - O senhor fuma?
      - Dois maços por dia!
      - Aí está! O senhor tem que parar de fumar urgentemente!!!
      - Obrigado, doutor, pode deixar que, a partir de hoje, não coloco um cigarro sequer na boca!
      O casal se despede do médico e, ao deixar o consultório, a mulher foi logo perguntando:
      - Que história é essa de dois maços de cigarros por dia, que eu saiba, você nunca fumou???
      - Ahhh, mulher, pelo andar da carruagem, se eu não dissesse isso, seria adeus ao conhaque depois do jogo, a cervejinha no churrasco, a caipirinha após a feijoada...
      MORAL:
      Verdades sinceras me desesperam!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário