quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TODA PUTA TEM UM FILHO ILUSTRE.

      O senador Jairo Mallonato entrou no consultório de seu analista que, por acaso, é seu sogro. Depois de alguns minutos de constrangedor silêncio sapecou:
      - Doutor, nestas últimas semanas, coloquei na cabeça, que não posso ter ereções... parece bobagem, eu sei, mas isso está me afastando da minha mulher... é que tenho medo de me aproximar e minhas suspeitas serem verdade!
     O analista, tentando ser o mais imparcial possível, refletiu um pouco, largou o cachimbo no cinzeiro e filosofou:
      - Partindo desse princípio você pode seguir dois caminhos... tirar suas dúvidas com sua esposa ou escolher uma outra mulher para isso!
      - Se eu escolher minha esposa?
   - É o caminho mais confortável, se suas suspeitas tiverem fundamento vocês poderão encontrar uma solução juntos!
      - E se eu escolher outra mulher?
      - Aí se abrirão outros dois caminhos... você poderá procurar uma mulher e conquistá-la ou poderá recorrer a uma prostituta!
      - Se eu escolher conquistar uma mulher?
      - Poderá criar um vínculo amoroso difícil de quebrar, podendo culminar em uma segunda família!
      - E se eu escolher uma prostituta?
      - Novamente se abrirão dois caminhos...  você poderá pegar uma prostituta nas ruas ou poderá recorrer a um prostíbulo!
      - Se eu escolher pegá-la nas ruas?
   - Sem saber a procedência você terá uma maior exposição a doenças!
      - E se eu escolher ir a um prostíbulo?
  O analista, farto dessa lengalenga, apanha seu cachimbo do cinzeiro, o acende e dá uma profunda tragada, solta a fumaça formando uma nuvem entre os dois e manda:
      - Aí você entra cumprimenta sua mãe e volta para casa pra cuidar de sua mulher... ora, faça-me o favor!!!

MORAL:
Em casa de analista o espeto... é ferro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário