quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MERDA

Carlos entra, sem ser anunciado, na sala de seu chefe:
- Não agüento mais essa merda!
- Posso saber que merda é essa, Carlos?
- Trabalho pra caralho e não ganho merda nenhuma!
- Também, você só faz merda!
- Que merda que eu fiz?
- Olha só esse trabalhinho de merda!
- Que merda que ele tem?
-Não se enxerga merda nenhuma!
- Poxa, é verdade, deu merda...
- Fez merda, né?
- Eu não... a culpa é do merda do alemão!
- Que merda que ele fez?
- Chefe, ele só faz merda!
-Pra mim foi você que jogou merda no ventilador...
- Também, tá tudo uma merda!
- E que merda é essa?
- A mesma merda de sempre...
- Pudera, tudo que você faz vira merda!
- Eu não tô fazendo merda nenhuma...
- Você é um merda!
- Que merda que você pensa que é?
- A merda do seu chefe!
- Puta merda!!!
- E antes que eu me esqueça... vai te a merda!!!

MORAL:
Antes de dar merda... quebre a perna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário